terça-feira, 27 de outubro de 2015

Tema: Turma da Mônica!!

Ah.....esse tema de hoje eu simplesmente AMO!!!
Adoro essa turminha e  acho que um tema como esse não podia passar batido, não acham??

Sabe que eu achei uma certa dificuldade em achar inspirações para esse tema....e isso me dá mais motivos para criar! Se não tem...por que não criamos nossa própria?

Começar pelos toppers....e possíveis tags também...imaginem!!
Topper Personalizados Turma da Monica

E hoje vai ser uma festa!: Setembro 2012:


Use os bonecos!
6

E espalhe os personagens pela festa!
No centro da mesa dos convidados, caixas de MDF adesivadas serviram como suporte para o arranjo feito com alstroemérias amarelas e tango. O bufê foi servido pela empresa Fernanda Lima Cerimonial (www.facebook.com/cerimonial.fernandalima):

Festa_Turma_da_Monica_Decor_Mesa_Doces:

Use elementos que identifiquem os personagens!
Crafts Cookies: Foto de Clientes - Festa da Turma da Monica:  Latinha Turminha Mônica (vazia):

Magali - Melancia
Mônica - Dentuça
Cebolinha - Cabelo
Cascão - Lata de Lixo


Enfeite os chapeuzinhos também e deixe-os super personalizados!
Chapéu de festa Lindoooooooooooo:

E olha o topo de bolo de papel!!!!!
turma da monica:

É isso gente...gostaram?
Quer fazer?? Fale com a gente que ajudamos!!


3 comentários:

  1. Obrigada por divulgar meu trabalho (latinhas do coelho Sansão). Temos também latinhas do gatinho Mingau e da coelha Dalila, bem como outros itens da Turma da Mônica. Meu e-mail para informações é lika496@hotmail.com.
    Visitem minha loja no www.elo7.com.br/algodaodoce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Iára, elas são lindas! E a ideia da latinha também muito original!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!