quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Forminhas de doces!

Forminhas! Mas por que você quer falar sobre isso?
Existem um zilhão de tipos para vender...o que tem para falar??

Bom, quando fui comprar as minhas, acabei comprando na 25 mesmo. A minha primeira surpresa foi quando minha assessora, a Thais da Prima Donna (recomendo!) me disse: E as forminhas, temos que comprar!
Oi??

Como assim?? Comprar forminhas?! Elas já não vem com os docinhos gente? Por quê?!
(Já no estado que não conseguia mais gastar dinheiro...)
#LaVem...

Como minha decoração eu queria tudo com os tons das flores, então fui atrás de forminhas florais...e...



Ficou lindo...eu amei!
Mas...agora vi que eu podia ter economizado e ter feito forminhas também desse jeito.

E buscando assuntos para vocês, encontrei algumas forminhas bem legais e que dá prá fazer em casa!
Interessou?

Então acompanha aqui...

Forminhas de origami:
Veja o passo a passo dessa aqui

Forminhas com papel crepom:

Com juta:
Forminhas Ma Sweet Cases em tela. Para doces finos. Festas de Casamentos. $20 box with 50:

Compre as forminhas prontas e enfeite-as, deixando únicas!
Forminhas de Doce - caixetas em tela caramelo com laço. Decoração para mesa de doces de Casamento, Chá de Bebê, Chá de Casa Nova, Chá de Lingerie, Formaturas, 15 anos.:  Forminhas de Doce - caixetas em tela prata com laço. Decoração para mesa de doces de Casamento, Chá de Bebê, Chá de Casa Nova, Chá de Lingerie, Formaturas, 15 anos.:
Forminhas de Doce - caixetas em tela branca com laço. As cores são aproximadas. Quantidade mínima de 50 unidades por cor. Decoração para mesa de doces de Casamento, Chá de Bebê, Chá de Casa Nova, Chá de Lingerie, Formaturas, 15 anos.:

BarraDoce.com.br - Confeitaria, Cupcakes, Bolos Decorados, Docinhos e Forminhas: Abril 2010:
Ou como já falamos aqui sobre Decorar forminhas.

No youtube você encontra muitos passo a passo de como fazer forminhas! Mas se você prefere não arriscar, traga sua ideia e nós te ajudamos!


Entre em contato pelo nosso site! 
Pura Perfeição - Detalhes para sua festa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!