segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Cartão de Agradecimento no Casamento!

Agradecer...
Tem situações que não conseguimos expressar nosso sentimento de gratidão e o casamento é uma delas!
Como escrever o Cartão de Agradecimento aos Convidados?:
Num casamento convida-se pessoas que vocês tenham consideração e que deseja compartilhar esse momento tão especial ao lado de pessoas tão queridas...mas como agradece-las por fazerem parte desse momento tão especial?

Além dos cumprimentos pessoais, na época do meu casamento encontrei uma ideia bem legal e que eu pudesse passar meus desejos aos meus convidados.

Resolvi então, fazer um Cartão de Agradecimento:
Cartão de Agradecimento


Ideia bem legal e hoje não se encontra tanto nos casamentos. Então por que não fazer esses mimos aos seus convidados?

Vejam as ideias que encontrei por aí:
GRÁTIS: lindos cartões de agradecimento | Casar é um barato:

.cartão de agradecimento:

Agradecimento na mesa dos convidados de casamento. Super simples de fazer, confira no blog: http://www.oolhaisso.com/2014/09/especial-meu-casamento-detalhes-em-diy.html:

Agradecimento aos familiares:

Agradecimento...:

Free Printable Chevron Thank You Cards @skiptomylou:

Ou se preferir, agradeça através da lembrancinha ou bem casado!
Fiz no meu também!kk
Tag para Bem Casado

E aí...
Precisa de ajuda? Pode contar com a gente! Entre em contato pelo nosso site! http://pperfeicao.wix.com/puraperfeicao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!