segunda-feira, 18 de abril de 2016

Tema: Minions!


Tags: criatividade,creative,criativo,creativity,cake,creative cake,bolo,bolo criativo Mais em / More Visit: http://www.garotacriatividade.com/:

Oi meu povo!!!

Hoje vim trazer ideias de um tema cheio de alegria, sorrisos e daqueles seres minis amarelo que todo mundo adora! Os Minions!!
Sempre que estou procurando alguma ideia diferente na internet, na maioria das vezes aparecem algo dessas criaturinhas. Então resolvi juntar o útil ao agradável! :)

Vamos lá!

Esse tema existe uma infinidade de coisas que se podem fazer em casa e melhor ainda, dá prá pedir ajuda para a criança e será só diversão..





Enfeitar o fundo da mesa com carinhas:

Minions Party / Despicable Me Party / Festa Minions / Festa Meu Malvado Favorito.:


Ou pode optar por um cenário mais simples e lindo também!
Festa dos Minions! A decoração do Meu Malvado Favorito para o Antonio ficou demais! Confira tudo em Festa de menino no site www.tudodebem.com.br:   
Encontrando Ideias: Festa dos Minions!!!:

51 Ideias para Festa Tema Minions:

Festa Meu Malvado Favorito:  

Para enfeitar as mesas...muito amarelo!

caixa minions:


Encontrando Ideias: Festa Meu Malvado Favorito!!:

E quem não ama os Minions? *-*:  
 Diy Minions decor soda can:

Despicable Me Minion Party via Kara's Party Ideas Kara'sPartyIdeas.com #Minion #PartyIdeas #Supplies (24):  Loren Festa: Festa Meu Malvado Favorito - Loren Festa:

Encontrando Ideias: Festa Minions!!:  

Encontrando Ideias: Festa dos Minions!!!:

Encontrando Ideias:  despicable me gift bags!:

Minion Despicable Me birthday party drinks! See more party planning ideas at CatchMyParty.com!:  
 

E aí, gostaram??


Precisa de ajuda? Pode contar com a gente! Entre em contato pelo nosso site! Pura Perfeição - Detalhes para sua festa! http://pperfeicao.wix.com/puraperfeicao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!